quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A Travessia do Templo de Cara Nova

Proteja viajantes em suas jornadas por Mort Myre na nova versão de A Travessia do Templo, com várias novas recompensas sensacionais, um controle melhor sob a rota pelo pântano e novos companheiros que ganham experiência e habilidade na medida em que viajam.
Os peregrinos formam um grupo eclético, incluindo magos malucos, membros de milícia e idosos. Eles ganharam confiança depois das expedições anteriores pelo pântano, e agora poderão te ajudar a desviar de inimigos que querem encurtar sua viagem, em vez de só olhar você fazer todo o trabalho duro! Em troca, você pode dar comida para ajudá-los a sobreviver na árdua jornada pelo pântano sombrio.
Cada vez que ajudar os habitantes locais nesta jornada perigosa, você ganhará recompensas generosas sob a forma de recursos e tomos de EXP. Ao viajar continuamente com eles, você os ajudará a aumentar de nível, desbloqueando novas habilidades e objetos para fazer novas jornadas pelo pântano que sejam um pouco mais interessantes. O mago Pazuzu, por exemplo, ganhará a habilidade de manter os inimigos no lugar com o feitiço de Amarrar, enfraquecer suas defesas com Vulnerabilidade e, eventualmente, destruí-los com Piro-Onda e o Cajado da Luz.
Em vez de selecionar uma rota fácil ou difícil para a expedição como um todo, você será levado para um centro depois de cada embate, onde poderá continuar numa rota fácil, moderada ou difícil. Ao acompanhar e desenvolver uma pessoa em particular continuamente, você aumentará a confiança que ela sente em você e permitirá que ela preveja os perigos que espreitam nos caminhos adiante. Ótima notícia se você estiver com pouca comida e precisar de uma rota segura para casa, se estiver procurando por um equipamento específico ou se realmente odiar vampiros.
As recompensas também receberam uma revisão geral e vários novos objetos foram acrescentados, incluindo uma nova roupa, de valor inestimável para todos com nível de Construção suficiente. Além disto, agora é muito mais fácil obter o conjunto completo de roupas de lenhador, que ajudam muito a aprimorar Corte de Lenha. Estas são apenas algumas das sensacionais recompensas disponíveis para o obstinado explorador do templo.
Como começar:
  • Cheque o quadro de avisos em Rottemburgo (requer Socorro a Myreque).
  • Cheque o quadro de avisos do lado de fora de Paterdomus (requer Legado do Vidente).


Em Tempo
Junto com a nova versão do minijogo A Travessia do Templo, Moritânia e vários de seus habitantes, do mais sobrenatural ao mais rasteiro, receberam algumas atualizações gráficas.
As árvores em volta das principais cidades de Lumbridge, Faladore e Varrock ficaram maiores e mais detalhadas do que nunca, em nossa mais nova melhoria visual.
E finalmente, os familiares não precisam mais ser dispensados ao entrar no Mercado Geral. Agora eles serão escondidos até que você deixe o local. O temporizador do familiar também será pausado enquanto você estiver na área.

Nenhum comentário:

Postar um comentário