quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Novas Recompensas para Minijogos

Nós acrescentamos um prêmio generoso nas recompensas de nível avançado dos nossos minijogos, incluindo conjuntos de armadura para aumentar ganho de EXP Roubo e Criação de Runas, opções de personalização macabras para usuários de magia negra, além de um adorável e infernal jad de estimação. Se houver um minijogo que você nunca tenha experimentado antes ou um que você não joga há muito tempo, agora é um ótimo momento para começar!
Novo Equipamento
Acrescentamos 5 conjuntos de equipamentos totalmente novos, agora disponíveis para fanáticos por minijogos de nível avançado.
Túnicas de Mestre Artesão Rúnico: Este conjunto está disponível para acadêmicos arcanos que estiverem participando continuamente do Grande Projeto Orbe. Além de todos os bônus de estatísticas das túnicas de Criação de Runas de nível baixo, cada parte deste conjunto oferece um bônus no ganho de EXP Criação de Runas, com um total de +2,5% quando todo o conjunto for usado.
Roupa de Ibis Negro: Uma vez usada por membros de uma sociedade antiga e secreta, esta roupa pode ser obtida na Pilhagem à Pirâmide. Assim como acontece com as Túnicas de Mestre Artesão Rúnico, cada peça de roupa proporciona um bônus no ganho de EXP Roubo (com algumas exceções), num total de +2,5% por todo o conjunto.
Armadura Híbrida: Estes três novos conjuntos proporcionam bônus consideráveis para combatentes multi-talentosos jogando Guerra dos Clãs, Guerra das Cidadelas, Guerra das Almas, Punho de Guthix e Fosso de Combate de TzHaar:
  • Armadura de Mago de Batalha: Este conjunto é excelente para magos guerreiros que usam tanto Combate Corpo a Corpo quanto Magia para superar seus oponentes.
  • Armadura de Malandro: Ideal para o combatente esperto que precisa trocar entre Ataque à Distância e Magia a qualquer momento.
  • Armadura de Vanguarda: Perfeita para combatentes versáteis na linha de frente que gostam de enfraquecer inimigos à distância, antes de se aproximar e finalizar o trabalho corpo a corpo.
Estes conjuntos de armaduras não proporcionam benefícios às estatísticas fora de minijogos PvP, mas tem um visual bem legal!
Tremam de medo, humanos!
No momento em que surgiu de seu casulo infernal nas profundezas ácidas da cidade de TzHaar, o pequeno TzRek-Jad estava pronto para a batalha. Como a vida doméstica não é exatamente o que ele almeja, agora ele pode ser adquirido por jogadores de Guerra das Almas que tiverem habilidade o suficiente para tê-lo como animal de estimação. Quando ele te olha com seus grandes e cativantes olhos, nunca dá para ter certeza se ele está planejando esmagar seu crânio ou só quer que cocem sua barriga. Entretanto, ele não precisa ser alimentado e não foge de você, além de ser ótimo contra vendedores que vão de porta em porta.
Opções de Personalização
Quem não tiver problemas em explorar as decadentes avenidas do conhecimento arcano agora pode obter objetos em As Sombras de Mort’ton, com os quais poderá personalizar seu equipamento. O primeiro deles é um crânio de sombra, que pode ser anexado a cajados elementais ou de batalha por artesãos de nível superior, proporcionando um visual repulsivo. Os que se aprofundarem mais, entretanto, agora podem encontrar um kit de necromante que pode ser usado para melhorar as túnicas de Dagon’hai, aumentando o bônus de Oração e dando a eles um novo e macabro visual. ...e muito mais!
Há várias outras ótimas recompensas a serem ganhas pelos dedicados aos minijogos, incluindo:
  • Chinchompas de proximidade para uso em Guerra das Cidadelas.
  • Conchas cintilantes que proporcionam bônus de EXP em Traineira de Pesca, assim como tubarões tigre para pegar e cozinhar, e dentes de tubarão para fazer colares.
  • Novos feitiços lunares, incluindo “Poder Emprestado”, que permite que usuários de magia lunar lancem mão de feitiços ofensivos.
Para começar, jogue qualquer um dos minijogos a seguir. Veja as páginas específicas para saber detalhes sobre as recompensas:
  • Guerra das Cidadelas
  • Criações Profanas
  • Punho de Guthix
  • Controle de Praga
  • As Sombras de Mort’ton
  • Traineira de Pesca
  • Grande Projeto Orbe
  • Pilhagem à Pirâmide
  • Fosso de Combate de TzHaar
  • Guerra das Almas
Em Tempo
  • Em Moritânia, na medida em que a lua fica vermelha, as trevas se aproximam, fazendo com que os sussurros no escuro fiquem mais difíceis de ignorar. Os homens e mulheres de Rottemburgo não ousam falar da escuridão iminente, mas as vozes dos inocentes ainda ecoam claramente por essas terras molhadas e melancólicas...
  • Jogadores que tiverem desbloqueado pedidos no minijogo Fazenda Vil foram ressarcidos dos pontos de produção gastos para ganhar acesso aos pedidos. Eles não estarão mais acessíveis até que o feitiço Poder Emprestado seja adquirido.
  • E finalmente, fizemos algumas mudanças na forma com que o status "com a caveira" é aplicado na Terra Selvagem. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário