quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Indique um Amigo para ganhar um aumento de EXP!

Jogar RuneScape com outras pessoas pode ser muito divertido, seja fundando um clã, tentando alcançar um certo nível em uma habilidade ou derrotando um boss. Então, para ajudar, você pode agora convidar os seus amigos para se juntar a você em RuneScape, e nós vamos oferecer a eles diversos objetos e EXP adicional, sendo que você também pode ganhar um multiplicador de EXP!
Tudo que você precisa fazer é Indicar um Amigo através do nosso programa e, se o seu amigo se tornar membro dentro de duas semanas depois de criar uma conta, você vai receber um aumento de 10% de EXP por uma semana. Você pode receber até cinco desses aumentos em um ano, então é uma ótima forma de subir de nível naquelas habilidades mais difíceis de progredir.
Além disso, para ajudar o seu amigo a começar e chegar mais perto dos seus níveis de habilidade, ele vai receber um multiplicador que dobra a EXP obtida em qualquer habilidade que ele treinar nos primeiros sete dias de jogo. Isso dá a ele a oportunidade de aumentar rapidamente seus níveis de combate lutando contra as criaturas de RuneScape, ou aproveitar esse benefício treinando outras habilidades. O multiplicador x2 não pode ser usado após alcançar nível 30 em dada habilidade.
Só é possível indicar alguém através do programa Indique um Amigo se essa pessoa criar uma nova conta que não tenha jogado RuneScape anteriormente.
Você e seu amigo serão automaticamente adicionados à lista de amigos um do outro, e o seu amigo vai ganhar um presente especial. Este deve ser aberto com você para que ele receba um pacote para iniciantes contendo armas, armadura, um bolo e moedas.
Não há limitações para quais habilidades os multiplicadores podem ser usados. Para mais detalhes sobre como funcionam os aumentos de EXP, veja esta página.
Para começar a indicar seus amigos, clique aqui. Para mais informações sobre o programa, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário