quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Economize 15% em 3 Meses de Assinatura

Um desconto de 5% na sua assinatura é um ótimo negócio, 10% é melhor (naturalmente). Mas o que poderia ser ainda melhor do que isso? Um desconto de 15% na sua assinatura, é claro! É isso mesmo: agora, por tempo limitado, você pode economizar mais de 15% na compra de créditos de assinatura!
Onde quer que você esteja, se comprar sua assinatura usando um cartão de crédito, você poderá aproveitar essa oferta ao máximo. Apenas compre um pacote de 3 meses de assinatura e pronto! Você economizou 15%. Não pode ficar mais fácil que isso!
Com conteúdos exclusivos imperdíveis vindo por aí, não tem hora melhor para se tornar um membro:
  • Em Ramos de Darkmeyer você poderá descobrir uma cidade inteiramente nova e enfrentar o temível Vanstrom, que ameaça exterminar os Myreque de uma vez por todas. Essa extraordinária missão chega a RuneScape no fim de agosto.
  • A Torre do Domínio oferece uma nova experiência para os experts em batalha. Os detalhes são ainda um segredo de estado, então fique de olho nos Bastidores para saber um pouco mais sobre essa grandiosa atualização.
  • O Ritual do Mahjarrat é a conclusão mais esperada de 10 anos de história. Faça parte dessa aventura épica e lute ao lado dos Cavaleiros do Templo para acabar com os planos diabólicos de Lucien!
  • Há uma nova Masmorra de Extermínio chegando no horizonte, com uma excelente atmosfera e novas, intrigantes táticas de combate, lotada de novos inimigos para destruir e saques para levar.
  • O próximo Bônus de EXP do fim de semana para membros será do dia 9 ao dia 12 de setembro. Quer melhorar rapidamente a sua habilidade favorita? Junte seus recursos e prepare-se para 99 de Glória!
  • Também vêm aí os populares eventos de feriado de Halloween e Ação de Graças, cheios de animação e recompensas adicionais para membros.
  • E não vamos nos esquecer que membros podem participar da comemoração dos 10 anos de RuneScape, com uma última chance de ganhar acesso ao RuneScape Classic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário