sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Prêmio Golden Joystick

O Prêmio Golden Joystick chegou e, pelo terceiro ano consecutivo, temos o imenso prazer de anunciar que recebemos uma indicação!
Esse ano, RuneScape foi indicado para a categoria “Best Free to Play Game” (em português, Melhor Jogo Gratuito) e, apesar de estar concorrendo com alguns jogos excelentes, sabemos que com o seu apoio podemos ganhar três Prêmios Golden Joystick em seguida!
Nossa comunidade de jogadores gratuitos sempre desempenhou um papel essencial na história e no sucesso de RuneScape. Seja enviando valiosos comentários sobre nossas atualizações, organizando eventos emocionantes ou dedicando tempo para moderar o jogo ou os fóruns, RuneScape não seria o que é hoje sem vocês.
Além disso, há um número enorme de jogadores gratuitos! No mês passado, milhões de vocês acessaram o jogo para subir de nível em uma habilidade, completar uma missão, criar um clã, jogar uma atividade ou ficar de bobeira batendo papo com os amigos.
Acrescente tudo isso a 13.000 horas de conteúdo gratuito disponível e você pode ver porque dizemos com orgulho que temos “o MMORPG grátis mais popular do mundo” na nossa página principal.
Seja você membro ou jogador gratuito, o seu voto é extremamente importante. Então, se você foi um jogador gratuito, é agora ou simplesmente sabe reconhecer um bom negócio quando vê um, tire alguns minutos para nos ajudar a ganhar o Prêmio Golden Joystick para melhor jogo gratuito.
Não podemos ganhar esse prestigioso Golden Joystick sem vocês, por isso, pedimos que votem e nos ajudem a sustentar o nosso lar!
VOTE JÁ!
Para votar, acesse: http://www.goldenjoystick.com/awards/best-free-to-play

Comentario de postador: Vamos ganhar RuneScape, Votem logo, e votem no RuneScape, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário