sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Concurso da Galeria de RuneFest

Você é um artista aspirante? Gosta de ver suas obras emolduradas e expostas?
Então a Competição da Galeria de RuneFest foi feita para você!
No ano passado, a Galeria de RuneFest foi um grande sucesso e fotografada por praticamente todos os participantes. As obras de arte eram fantásticas e a qualidade do trabalho nos pegou de surpresa. Agora estamos trazendo a galeria de volta e, como todo o resto no RuneFest desse ano, vai ser maior e melhor! Temos um espaço impressionante para montar a galeria, e tudo que precisamos agora é de algumas belas obras “RuneFésticas” para completar!
Com tanto acontecendo no RuneFest desse ano, vamos manter o tema bem abrangente, para deixar a sua criatividade correr solta. Quem sabe o segundo aniversário de RuneScape em português ou o torneio 5v5 tragam inspiração, ou talvez a Festa de Halloween ou o Prêmio Gnomo de Ouro sejam algo que você queira enviar para a galeria. Contanto que tenha a ver com o RuneFest, você tem uma tela em branco para fazer o que quiser!
Temos inúmeros prêmios para obras de arte expostas na galeria desse ano, incluindo o pacote de prêmios de RuneFest e, é claro, a sua obra de arte devidamente emoldurada e entregue em sua casa!
Você não precisa ir ao RuneFest para participar, mas tem que enviar o seu trabalho para o endereço de e-mail da galeria (gallery@jagex.com) até o dia 14 de setembro!
Para mais detalhes sobre regulamento, termos e condições acesse RuneFest.com. Se quiser comentar esta notícia em nosso fórum, clique aqui.
Boa sorte a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário