terça-feira, 9 de agosto de 2011

Atualizações Gráficas e de Áudio

Aqueles que se aventurarem em Fronteiriça ou comercializarem suas mercadorias no Mercado Geral vão notar diversas atualizações gráficas, bem com um novo layout para o Mercado Geral.
O Mercado Geral
O Mercado Geral foi reformulado para ficar mais fácil de usar e com um visual melhor. O prédio central agora foi substituído por quatro tendas, cada uma com seus próprios bancários e balconistas, espalhadas pelos quatro cantos da área central pavimentada. Além de dispersar a multidão do Mercado, essa mudança vai liberar espaço para um jardim central, onde você pode anunciar as suas mercadorias, pechinchar com outros jogadores ou simplesmente bater um papo. Acessar o Mercado Geral ficou ainda mais fácil.
Fronteiriça
A cidade de Fronteiriça também ganhou uma remodelação visual. As melhorias efetuadas nos telhados, árvores e ruínas, bem como os novos efeitos de iluminação e ajustes visuais, deram ao local uma nova aparência e atmosfera:

Essas melhorias, junto com a reformulação da Vila Draynor lançada no começo desse ano, são só para dar um gostinho dos aprimoramentos que temos planejado para os gráficos de RuneScape. Nosso objetivo é reforçar o tema de fantasia medieval do jogo, e os ajustes no mecanismo de jogo que estão por vir nos permitirão desenvolver todo o potencial gráfico de RuneScape.

Melhorias de Áudio
Nós aprimoramos também a maioria dos efeitos sonoros de feitiços de Magia, incluindo aqueles para feitiços elementais, feitiços do livro de feitiços normal e feitiços de Mágicas Antigas. Implementamos também novos efeitos sonoros em circuitos de Agilidade, utilizando sons de gravações. Juntamente com esses, trazemos também uma variedade de sons ambiente e efeitos para diversas áreas do jogo, incluindo o pântano de Moritânia, Misthalin e Asgarnia, contribuindo para uma experiência mais abrangente.
Isso é só o começo, então fique ligado que mais melhorias gráficas e de áudio estão por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário